Normalização

NOVO CARTAZ. jpegA normalização é considerada, nos trabalhos acadêmicos e científicos, uma padronização que é regida no Brasil pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.  Ela também é um requisito editorial na publicação de livros e na submissão de trabalhos para participação em eventos como palestrante.

Existem outras normas de normalização como a Vancouver, destinada a publicações da área médica e a APA – American Psychological Association que se notabilizou inicialmente na Psicologia, mas que hoje é usada em diversas áreas de investigação.

A Bem Normalizar trabalha com esses três padrões de normalização de textos! Esta é uma das nossas missões: dar suporte em todos os detalhes e aplicações específicas das normas, página por página de seu trabalho final.

A normalização é também um requisito para dar credibilidade a seu trabalho acadêmico, seja um TCC, uma Dissertação, uma Tese, um simples Artigo, uma Resenha, ou um Ensaio. As normas são exigíveis pelas bancas examinadoras dos cursos superiores e pelos editoriais de publicação, em revistas e seminários.

É exatamente aí, na tarefa qualificada de revisar e normalizar sua produção textual que a Bem Normalizar está ao seu dispor. Não se preocupe em atrapalhar-se com as normas, estamos aqui para ajudar você e assim você poderá dispor de mais tempo para focar na qualidade e coesão de sua produção textual.

A Bem Normalizar está online ao seu dispor, contate-nos através de nossos canais da Internet. Peça já seu orçamento para trabalhos de revisão e normalização, gratuitamente, no email: bemnormalizar@gmail.com  ou use nosso formulário/box simplificado de contato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s